IPTU pode ser pago com 10% de desconto até 30 de abril

O vencimento da parcela única e da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é no próximo dia 30 de abril. A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, trabalha para facilitar o atendimento. Para quem quiser efetuar o pagamento total à vista, dentro do prazo de quitação, terá um desconto de até 10%. Outra opção é o pagamento em quatro parcelas mensais.

Os carnês já foram distribuídos, mas os contribuintes também têm acesso por meio da unidade Vapt Vupt (Balcão do Espaço Municipal) e na própria Gerência de Arrecadação, situada na Administração Municipal. Aos que possuem imóveis não edificados devem comparecer nestes locais para retirarem seus boletos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de contato: (64) 3417.2111.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?