Força-tarefa de combate ao Aedes aegypti continua em Morrinhos e vai passar pelos bairros: Cristo Redentor, Santa Fé, Olinto Cândido, José Jesuíno e Cristina Parque II

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Saúde, anuncia aos moradores dos bairros Cristo Redentor, Santa Fé, Olinto Cândido, José Jesuíno e Cristina Parque II que haverá, nesta sexta-feira, 26 de abril, uma força-tarefa de combate à proliferação do Aedes aegypti. O trabalho vai ficar por conta da coordenação de Endemias com os serviços de orientação de porta em porta.

Segundo Atualber Alberto, o principal foco das ações será a conversa com os moradores dos setores, onde ele pede que todos possam abrir suas casas e receber o grupo para as devidas informações de prevenção. “Nessa força-tarefa pedimos que os moradores recebam os agentes e ouçam as recomendações. Se cada um fizer a sua parte conseguimos eliminar o foco do mosquito e evitar doenças”, declarou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, para a prestação desses serviços de utilidade pública será deslocado servidores, entre agentes de combate a endemias, saúde e supervisores, para realização de vistorias nas residências e comércio dos bairros. Além disso, a força-tarefa vai contar com um total de 60 pessoas.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?