Continuam os serviços de poda, roçagem e limpeza de áreas públicas

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, dá sequência nos trabalhos de roçagem e podas de árvores em diversas regiões da cidade. A intenção é manter a beleza de praças e rotatórias e fazer a limpeza dessas áreas frequentemente.

Esta semana, cerca de 10 funcionários estiveram realizando os serviços de capina manual com roçadeiras e trator. Já o trabalho de arborização municipal contou com uma equipe de seis servidores fazendo a poda das árvores do Centro.

Desde o início do ano mais de 200 procedimentos foram atendidos pela Secretaria de Obras via Call Center. As solicitações são e podem ser feitas pessoalmente, por telefone ou whatsapp.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?