Prefeito participa do lançamento do Núcleo de Tecnologia e Treinamento em Produção de Flores e Plantas Ornamentais do IFGoiano/Morrinhos

Prefeito participa do lançamento do Núcleo de Tecnologia e Treinamento em Produção de Flores e Plantas Ornamentais do IFGoiano/Morrinhos

 

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, participou no Instituto Federal Goiano – Campus Morrinhos, do lançamento do Núcleo de Tecnologia e Treinamento em Produção de Flores e Plantas Ornamentais (NTF). A solenidade aconteceu no auditório da biblioteca com a presença de autoridades políticas, professores e alunos.

Na apresentação sobre o projeto, a doutora Miriam Fumiko Fujinawa, falou sobre sua experiência no segmento e a importância das parcerias para implantação de estufas e novos experimentos. O reitor Vicente Pereira de Almeida e o diretor geral Gilberto Silvério presentearam os convidados com vaso de flor e deram as boas-vindas a todos.

Estiveram presentes os ex-governadores de Goiás, Naphtali Alves e Helenês Cândido; o senador Luiz do Carmo; a deputada Flávia Morais; a coordenadora regional de Educação, Walkyria Helena; o diretor da Assembleia Legislativa, Wesley Borges; o secretário de Saúde, André Luiz; o ex-prefeito José Novato; vereadores de Morrinhos e Pontalina.

Em seu discurso, o prefeito Rogério relembrou sobre a criação do Instituto no município e o quanto trouxe oportunidades aos acadêmicos de Morrinhos e região. “Este será mais um projeto de sucesso do IFGoiano. Nosso município tem registrado elevado índice de crescimento e expandirá ainda mais seus setores. Quero cumprimentar às autoridades que não medem esforços em beneficiar o Instituto/Campus Morrinhos e fazê-lo referência em Goiás”, disse o prefeito deixando seu gabinete de portas abertas para receber a todos.