Universitários têm até hoje para se inscreverem no Programa Bolsa Transporte

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos universitários que hoje encerra o prazo para as inscrições ao Programa Bolsa Transporte Universitário. Os estudantes devem comparecer na sede da Semed, localizada no Centro Administrativo. São 300 vagas aos alunos que estudam em Piracanjuba, Goiatuba e Caldas Novas e 140 destinadas aos do IFGoiano Campus Morrinhos.

Façam como os estudantes: Mozart Vieira, Aline de Paula, Ana Graziele e Kênnia Mara. Eles correram e garantiram suas inscrições através do auxílio da servidora Marileis Faleiro. “O benefício da Bolsa Transporte vai ajudar muito. Com certeza virá numa boa hora”, declarou a estudante de pedagogia do IFGoiano, Kênia.

Já para o jovem Mozart Vieira, que faz o primeiro período do curso de Direito na cidade de Goiatuba, vai colaborar bastante. “A Bolsa ofertada pela Prefeitura é mais uma esperança para mim e muitos estudantes. Estudar em outra cidade não é fácil, pois as despesas são altas. Se Deus quiser serei contemplado”, declarou ansioso.

“São tantas histórias, tantas famílias que necessitam. Desejo boa sorte a todos e que Deus abençoe a cada um”, afirma a responsável pelo projeto, Marileis.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?