Recadastramento dos servidores da Prefeitura termina no dia 15 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Administração, através do departamento de Recursos Humanos, lembra aos servidores municipais que o recadastramento funcional ainda está acontecendo na sede do Centro Administrativo. O processo interno termina no dia 15 de fevereiro e o atendimento é feito por ordem de chegada.

O secretário Paulinho Barba ressalta a importância do ato e pede para que todos não deixem para última hora o recadastramento. “A ideia é de que a gente possa ir fechando todos os dias de atendimento, para evitar filas e muito tempo de espera. E para mais orientações o servidor pode entrar em contato pelo telefone 3417.2030 e falar com a Jô”, disse.

Paulinho chama atenção para a lista de documentos que o servidor deve levar para o recadastramento, porque na falta de algum deles a operação não será concluída. “É importante verificar toda a documentação antes de sair de casa. Para o processo de recadastramento necessita da entrega de cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e espelho do Pis/Pasep e em alguns casos carteira de habilitação”, pontuou afirmando que cada servidor deve informar o local de sua lotação e assinar o caderno de protocolo.

Segundo Paulinho, o servidor que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento do salário a partir do mês de fevereiro. “Considerando a necessidade de atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividade e por questões meramente administrativas, estamos alertando e fazendo a campanha em todas as áreas da Prefeitura. No entanto, não tem como o servidor alegar desconhecimento. Se cada um fizer a sua parte, teremos sucesso nessa ação”, finalizou agradecendo pela compreensão.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?