Prefeitura dispõe sobre ponto facultativo em função do período carnavalesco

A Prefeitura Morrinhos publica e divulga Decreto estabelecendo ponto facultativo e feriado municipal com dias sem expediente ou com horário alterado durante a próxima semana. O documento de número 152/2019 é assinado pelo prefeito Rogério Troncoso e pelo secretário Paulo Roberto de Souza.

As alterações nos horários de trabalho são em função da realização das prévias carnavalescas, bem como do Carnaval. Por conta disso, não haverá expediente no dia 4 de março. Já no dia 6, quarta-feira, o expediente terá início ao meio-dia.

Durante esse período, os serviços essenciais da Prefeitura Municipal, como o Hospital Municipal e outros ligados à saúde; Secretaria de Obras com referência à limpeza pública; e o Conselho Tutelar continuarão operando normalmente.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?