Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador Carlão da Ambulância

A Prefeitura de Morrinhos, através de seu gestor Rogério Troncoso, decreta luto oficial de três dias, pelo falecimento do ex-vereador Carlos de Castro Antunes, mais conhecido por Carlão da Ambulância, ocorrido na manhã deste sábado, 2 de fevereiro.

Carlão era bastante conhecido pelo jeito batalhador, humilde e caridoso. Trabalhou mais de 20 anos como motorista da prefeitura, viajando para capital e outras cidades com pacientes acamados. Em 2013, assumiu como vereador na Câmara Municipal. Atualmente exercia suas funções como servidor efetivo da Secretaria de Saúde.

Ele deixa esposa, filhos, netos, amigos, colegas de trabalho da Saúde e Social além de um legado de bondade para com toda sociedade morrinhense.

Rogério Troncoso, Dr. Tércio Menezes e toda administração municipal se solidariza com a família de Carlão neste momento de dor.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?