Prefeitura alerta sobre óleo nas ruas e avenidas de Morrinhos

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Obras e Superintendências de Meio Ambiente e Trânsito, alerta os motoristas sobre perigo ao trafegarem nas seguintes vias, devido a derramamento de óleo nas pistas:

*Avenida Senador Hermenegildo de Morais, sentido prefeitura;
*Rua Dom Pedro II, sentido prefeitura;
*Major Limírio, proximidades da Agência do Correios.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o óleo vazou de um caminhão que percorreu todas essas vias. A SMT, os servidores da limpeza pública e os bombeiros militares já estão trabalhando no local com a colocação de serragem a fim da retirada da substância no asfalto.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura conta com a colaboração da comunidade bem como reforça o pedido de cautela a todos os motoristas, principalmente os motociclistas.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?