Prefeitura alerta para o prazo de recadastramento dos servidores municipais

A primeira e única etapa do recadastramento dos servidores da Prefeitura de Morrinhos termina na próxima sexta-feira, dia 15 de fevereiro. A atualização dos dados cadastrais do pessoal tem como objetivo traçar políticas de valorização e a confirmação das áreas de lotação de cada profissional. Todos devem comparecer no Departamento de Recursos Humanos que fica localizado no Centro Administrativo.

O secretário de Administração, Paulinho Barba, alerta que o recadastramento é para todos e o prazo não será estendido. “É importante que os servidores fiquem atentos ao prazo e acessem o site www.morrinhos.go.gov.br para saber as informações corretas. O processo interno é obrigatório. Quem não fizer o recadastramento terá o pagamento do salário suspenso, sem prejuízo de outras medidas cabíveis. Até o momento, muitos servidores compareceram e realizaram o processo, porém ainda faltam servidores”, declarou contando com a colaboração de todos.

Confira as instruções para realizar o recadastramento:

Para a renovação o servidor deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço atualizado, espelho do PIS/PASEP (que não seja contracheque); comprovante de endereço atualizado e carteira de habilitação (destinadas aos motoristas).

A sala de Recursos Humanos encontra-se situada no prédio do Centro Administrativo (antigo fórum), com atendimentos nos horários compreendidos entre 8h às 11h e de 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos. Está disponível também o e-mail comunicacao@morrinhos.go.gov.br para mais informações e o telefone (64) 3417.2082.