Inscrição para Bolsa Transporte Universitário encerra quinta-feira, 28 de fevereiro

Inscrição para Bolsa Transporte Universitário encerra quinta-feira, 28 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Educação, está com as inscrições abertas para o programa Bolsa Transporte Universitário. Os estudantes podem se inscrever até quinta-feira, 28 de fevereiro, na sede da Semed, localizada no Centro Administrativo. São 300 vagas aos universitários que estudam em Piracanjuba, Goiatuba e Caldas Novas e 140 destinadas aos do IFGoiano Campus Morrinhos.

“O programa tem como objetivo oferecer transporte para universitários que estudam no município e em cidades vizinhas e que estejam matriculados regularmente em instituições de ensino superior pública ou privada”, é o que afirma a responsável Marileis Faleiro da Silva, orientando a todos a comparecerem no departamento de Bolsa Transporte, preencherem o formulário e anexarem cópias dos documentos solicitados (abaixo).

Segundo ela, para se cadastrar no programa, os universitários devem seguir os seguintes requisitos do edital: receber renda bruta do núcleo familiar mensal no valor de até 3 (três) salários mínimos, estar matriculado(a) em uma faculdade de ensino superior reconhecida pelo MEC e ser residente de Morrinhos. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3417-2055. Falar com Marileis.

Saiba quais são os  documentos necessários para a inscrição:

1.Cópia atual do comprovante de residência do requerente;

2.Cópia do CPF e RG do requerente;

3.Comprovante de matrícula da instituição de ensino na qual o requerente encontra-se matriculado em 2019;

4.Comprovante da renda familiar;

5.Cartão bancário da Caixa Econômica Federal (conta salário) – o CNPJ da Prefeitura  de nº 01.789.371/0001-49 é disponibilizado caso necessite.

 

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by