Gramas plantadas na urbanização do lago do setor Cristina Park estão sendo roubadas

A obra de urbanização do espaço público na orla do Lago do setor Cristina Park foi vítima da ação de vândalos, que buscam provocar a desordem e a destruição do patrimônio público que servirá para uso da coletividade em Morrinhos. No local está sendo plantados grama Esmeralda em toda a orla e também no campo Society, às margens do lago, para uso dos moradores, crianças, jovens e idosos principalmente que moram nos setores Cristina Park, Cristo Redentor, Aeroporto, Santa Fé e São Pedro.

Graças a ação de vândalos alguns metros de grama que vem sendo plantadas no local foram furtadas. O flagrante da falta das gramas aconteceu na manhã desta quinta-feira (08) por servidores da prefeitura de Morrinhos.

Segundo a Secretaria de Municipal de Obras, a prefeitura está fazendo um grande investimento no local e na aquisição das gramas para o paisagismo da praça de lazer e esportes.

Não é a primeira vez que a Prefeitura informa e denuncia furtos de mudas e gramas em praças públicas da cidade.

A Prefeitura de Morrinhos mais uma vez manifesta repúdio aos atos criminosos de vandalismo ao bem público e agora direcionado a jardinagem recém-plantada na orla do lago Cristina Park. A Prefeitura está solicitando o auxílio da população para comunicar à Polícia Militar ou a Polícia Civil a respeito de qualquer movimentação estranha nas obras do município principalmente no período noturno. Destruir patrimônio público é crime qualificado e os responsáveis devem ser penalizados de acordo com a lei. É importante a ajuda da população denunciando a destruição do nosso patrimônio público, disse o secretário de Obras Cleiton Cuiei. As obras em andamento em nossa cidade tratam de investimento e dinheiro público. Com a depredação a população é a maior lesada, porque é ela quem paga os impostos para que haja serviços públicos de qualidade para nossos munícipes.

Denuncie a depredação ao patrimônio público de Morrinhos pelos telefones 3417 2000, Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?