Comunicado: CAIXA realizará pagamento salarial após horário de almoço

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que os salários de todos os servidores municipais foram repassados pelo Departamento de Tesouraria, para as respectivas contas desde o início desta semana, para que a Caixa Econômica Federal fizesse a liberação nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, o que não ocorreu devido a fatores internos do Banco.

Conforme  disse a gerência da CAIXA, todos estarão com os respectivos salários após o horário de almoço. Na oportunidade lembramos que o Município de Morrinhos cumpre com seu compromisso de quitar a folha dentro do mês trabalhado. A Administração Municipal agradece a todos pela compreensão.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?