Prefeito Rogério recebe visita do deputado Amauri Ribeiro e lideranças da região

O prefeito Rogério Troncoso recebeu no seu gabinete, o deputado estadual, Amauri Ribeiro, que estava de passagem pelo município, acompanhado de lideranças políticas e empresariais da região. Estiveram presentes vereadores e representantes de Morrinhos e das cidades de Piracanjuba, Rio Quente e Caldas Novas.

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol da Cidade dos Pomares, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade. Amauri deixou claro a sua intenção de colaborar com Morrinhos tendo em vista os votos recebidos dos morrinhenses. Ele também agradeceu mais uma vez pela receptividade e frisou da importância de parcerias com Rogério, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade.

Reitero o compromisso em dar segmento aos projetos que tenho me colocando à disposição para auxiliar e resolver algumas pendências e buscar recursos junto ao Governo de Goiás”, comentou Amauri com Rogério.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?