Prefeitura de Morrinhos abre a tradicional Casa do Papai Noel

O Natal chegou em Morrinhos, na noite desta quinta-feira, 6 de dezembro com a tradicional Casa do Papai Noel que abriu as portas ao público, espalhando a todos o espírito natalino com muita alegria através da decoração e iluminação especiais. A cerimônia de abertura contou com várias autoridades políticas, crianças e famílias. A estrutura no Cristo Redentor incluiu a praça de alimentação com feira gastronômica Sabor & Arte.

O prefeito Rogério Troncoso, que estava presente no evento, entregou as chaves de Morrinhos para o bom velhinho. Ele lembrou de quando a casa do Papai Noel surgiu e o quanto embeleza a cidade. “É um evento importante para Morrinhos. Convido todas as famílias a conhecerem e viverem a emoção na Casa do Papai Noel, que foi organizada com muita dedicação pelos nossos servidores públicos. Desejo Feliz Natal com muita paz, amor e saúde a todos os morrinhenses”, destaca.

A secretária e primeira-dama Terezinha Amaral, muito contente, afirmou que é importante fortalecer o espírito de Natal. Ela também agradeceu a participação de todos neste momento festivo. “A expectativa é receber um grande público, pois a Casa do Papai Noel é sempre muito esperada por todos porque vem resgatar e fortalecer esse espírito de Natal. Temos toda uma estrutura para receber com conforto e segurança os visitantes, com a certeza que será uma das melhores edições já realizadas”, afirma.

A atração principal, o bom velhinho, chegou as 20 horas, acompanhado do prefeito Rogério, da primeira-dama Terezinha e do vice, Dr. Tércio. Eles desceram as escadas em grande estilo ao som de atrações especiais, como da equipe da dança do Núcleo São Francisco de Assis. Foram cinco minutos de queima de fogos de artifício que encantou os presentes.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?