Casa do Papai Noel será inaugurada nesta quinta-feira

A Casa do Papai Noel abre as portas nesta quinta-feira, 6 de dezembro, com programação cultural extensa e diversificada, além de agenda com atrações para todos os públicos e famílias. A cerimônia de abertura acontece a partir das 19h30 com a presença do prefeito Rogério Troncoso e da primeira-dama Terezinha Amaral, na Praça da Estátua do Cristo Redentor. Os visitantes vão poder acompanhar também à queima de fogos de artifício preparadas especialmente para este dia.
O prefeito fez questão de participar dos últimos preparativos e disse que o momento é especial para o município. “Quero aproveitar para convidar às famílias a participarem da cerimônia de abertura do maior e mais tradicional evento natalino da cidade de Morrinhos. Será uma grande festa para a comunidade”, convidou Rogério.
Segundo o superintendente de cultura, o evento tem como objetivo resgatar a magia e o espírito natalino. “Através da programação queremos promover uma grande confraternização no município; o momento é especial para todo o mundo e gostaríamos que às famílias de Morrinhos compartilhassem conosco”, ressaltou José Henrique.

Ao longo dos seis dias estão previstos para acontecer apresentações de danças, atrações musicais e orquestra, e outras que devem proporcionar ao público momentos de diversão contagiando a todos com a alegria evidente desta época do ano. A Casa do Papai Noel é promovida pela Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, conta com o apoio da Superintendência de Cultura e da Secretaria de Obras e Serviços.