PREFEITURA INAUGURA REFORMA E COBERTURA DA QUADRA DO MORRO DA SAUDADE

O prefeito Rogério Troncoso; o vice Tércio Menezes; o Superintendente de Esportes, Toninho Freitas, secretários, vereadores e assessores realizaram na noite desta sexta-feira (30) a inauguração da reforma e cobertura da quadra poliesportiva Rosália Ribeiro da Silva, do Morro da Saudade, obra construída em parceria com o Governo Federal.

Um grande número de pessoas esteve presente e entre as autoridades estavam os secretários municipais de Finanças Joviano Vianinho, da agricultura Familiar João Donizete, da Habitação Paulo Tárcio e da Saúde André Luiz; os vereadores José Martins da Silva, Sebastião Martins, Neném, Kuti e Lavieri Silva, além de superintendentes e assessores municipais.

A solenidade contou com homenagens póstumas a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da comunidade, o desportista Luiz Cláudio e a senhora Rosália Ribeiro além de disputas de futebol de salão masculino e feminino.

A quadra coberta e iluminada tem marcação para várias modalidades esportivas como Futebol de Salão, Basquete, Handebol, Voleibol, Tenis, Peteca e outros.

O nome da quadra Rosália Ribeiro da Silva, foi uma homenagem da Câmara Municipal, que aprovou propositura do vereador José Martins da Silva neste sentido e teve a aceitação de todos os 13 vereadores.

Ouça o discurso do Prefeito Rogério, num trabalho de Divino Vieira

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?