Morrinhos conquista mais uma vez o primeiro lugar na classificação com o título de Município Agrinho.

Certificando o empenho, compromisso e dedicação com que a educação de Morrinhos trabalha o Programa Agrinho, o município mais uma vez se classifica em primeiro lugar com o título “Município Agrinho”, através do projeto da escola municipal Prof. Humberto Jacinto Pereira, com o tema: “PARQUE NATURAL DE MORRINHOS: CONHECER PARA PRESERVAR!”

Além do título máximo, a cidade de Morrinhos, a exemplo dos anos anteriores, conquistou também o primeiro lugar na categoria desenho, através da aluna Thaís Vitória Martins Vieira do 1º ano fundamental da Escola Dom Bosco, da professora Daniele de Fátima Oliveira Pereira, primeiro lugar na categoria redação através da aluna do 4º ano do ensino fundamental, Mariana Roberta de Carvalho Thierch, da escola Prof. Olga Hannun de Castro Rosa da professora Andrea Dias de Morais Ferreira, primeiro lugar também em redação com aluno Leonardo Víctor Alves dos Santos, do 5º ano do ensino fundamental, da professora Size Isaias Apolinário, da escola municipal Prof. Humberto Jacinto Pereira e também em primeiro lugar em redação com a aluna da escola municipal Eudoxio de Figueiredo, Pietra Oliveira Barcellos do 7º ano do ensino fundamental, da professora Graziele Silveira Castro Barros

Vale ressaltar ainda, que por ter conquistado  essas classificações o município ainda vai concorrer a um carro zero KM, no próximo dia 23 de novembro, quando da festa de premiação do programa Agrinho 2018.

Para o prefeito Rogério Troncoso, garantir educação de qualidade é uma das prioridades do seu Governo, e a prova está aí com a conquista de tantos resultados positivos. Ele destaca ainda que investir na educação é garantir transformação da sociedade, é proporcionar condições para que as crianças do hoje tenham um futuro brilhante no amanhã. Sobre o Agrinho, o prefeito ressaltou a felicidade de ver as escolas e alunos mais uma vez sendo premiados como uma das melhores do Estado, destacando que o prêmio de Município Agrinho é fruto de um trabalho em conjunto e de muita garra de todos que fazem a educação municipal, enfatizando que só tem a agradecer e parabenizar aos brilhantes e dedicados profissionais que integram a educação das escolas municipais de Morrinhos.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?