LEGISLATIVO DEVOLVE RECURSOS PARA O EXECUTIVO.

LEGISLATIVO DEVOLVE RECURSOS PARA O EXECUTIVO.

O prefeito Rogério Troncoso recebeu hoje (28) em seu gabinete dez dos treze vereadores com assento na Câmara Municipal de Morrinhos. Eles foram ao chefe do Executivo devolver recursos no valor de 110 mil reais que conseguiram economizar.

O prefeito disse que vai aplicar os recursos em obras sociais e acrescentou que são 15 entidades que serão beneficiadas que prestam um grande serviço para a comunidade, principalmente nas áreas filantrópica e assistencial. Parte dos recursos serão utilizados também na construção da Delegacia de Polícia no Setor Genoveva Alves, cujas obras estão em andamento em parceria entre o Município, Tribunal de Justiça e Ministério Público.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Vereador Welington Dias e os vereadores Dorvil Leite, Mayclin Carreiro, Sabará Medeiros, Núbia Ferreira, Paulo Roberto de Morais Cândido, José Fala Grossa, Aléx Timbete, Sebastião Martins e Laviere Pereira, além do procurador geral do Município, Rafael Souza.

Depois o prefeito e os vereadores foram até o canteiro de obras do prédio da Delegacia de Polícia, onde entregaram ao delegado Fabiano Jacomelis e ao presidente do Conselho de Execução Penal, Evair Inocêncio, um cheque simbólico de 20 mil reais para as obras.

O repórter Divino Vieira conversou com o prefeito sobre a reunião e também sobre a reunião do Co-Índice, da Secretaria Estadual da Fazenda, do qual o prefeito é membro, e que foi adiada desta quarta-feira (28) para a próxima sexta-feira (30). O prefeito falou também sobre a iluminação natalina, retomada das obras da Unidade Básica de Saúde do Centro e fechamento das contas de final de ano.

Ouça a fala do prefeito.

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by