Programação infantil marca aniversário de 136 anos de Morrinhos

Prefeito comemora aniversário da cidade com crianças em Morrinhos

Uma programação infantil diversificada e gratuita agitou as comemorações do aniversário de Morrinhos nesta quarta-feira, 29, na Praça Rui Barbosa. Vários personagens da Disney abrilhantaram a noite de crianças, famílias e de toda comunidade morrinhense. O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Rogério Troncoso e pela primeira-dama Terezinha Amaral.

“Que alegria imensa ver estas crianças entusiasmadas com uma festa tão bonita. Fiquei impressionado com o teatro musical e mais contente ainda pela participação da comunidade”, disse o prefeito. “A nossa Morrinhos é para todos. Acreditamos no futuro, na educação de qualidade e em nossas crianças, que representam o futuro da cidade”.

Para a primeira-dama, Terezinha Amaral, foi um grande presente à comunidade a escolha da turma da Disney Cover para um dos eventos festivos em alusão aos 136 anos de Morrinhos. “Ficamos imensamente gratos. Destaco a alegria, harmonia, união e comprometimento de todos para concretização desse espetáculo”, disse emocionada.

Ao redor do palco, centenas de pessoas prestigiaram a programação recheada de boas surpresas com a participação da Bela e a Fera, Frozen, Mikey e Minie além de outros personagens conhecidos no universo infantil. Houve também diversas apresentações coordenadas pela Superintendência de Cultura, brinquedos no parque de diversão e cinema para as crianças.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?