Prefeitura divulga 3° decreto de convocação dos aprovados no Concurso Público 001/2017

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Administração e da gerência de Recursos Humanos, divulga o Decreto de julho de 2018, para segunda chamada de nomeação dos aprovados no concurso público 001/2017, para diversas áreas de atuação no município.

A listagem está disponível abaixo:

Classificação: 01

Cargo: Assistente Social

Dailza Claudia Macedo Coutinho

Classificação: 03

Cargo: Auxiliar de Saúde Bucal (ACD)

Kelly Chintia Alves Taveira

Classificação: 01

Divanita Cândida da Silva Dias

Classificação: 02

Suelai Francisca de Jesus

Classificação: 03

Cecilia Gomes da Costa Santos

Os mesmos terão o prazo de 30 dias a contar da data de publicação do Decreto para tomar posse, devidamente munidos com os documentos exigidos em Edital e em conformidade com a Lei Municipal.

Os nomeados deveram ficar atentos às instruções e exigências contidas no corpo do Decreto de Convocação, tais como (Documentos, exames médicos para emissão do laudo médico), abaixo também seguem a lista das certidões necessárias e os modelos das Declarações necessárias, que deveram ser apresentadas no ato de posse.

Lista de certidões e modelos das Declarações abaixo:

Abaixo link para os decretos de nomeação:

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?