Prefeito prestigia reinauguração de loja em Morrinhos

O prefeito Rogério Troncoso participou, nesta terça-feira, 31 de julho, da reinauguração da Loja Claro, em Morrinhos. Ao lado do gerente Luciano da Silva Lemos, o líder do Executivo cortou a fita e desejou sucesso no empreendimento. O evento festivo contou ainda com a participação de colaboradores e da comunidade morrinhense.

Na oportunidade, Rogério destacou a importância da empresa para a geração de empregos na cidade. “Um empreendimento que culmina em emprego para o cidadão morrinhense é o que a cidade necessita. A Prefeitura parabeniza a todos por acreditarem no município e escolherem Morrinhos para ser uma das lojas modelos da região”, afirmou.

O gerente Luciano, que tem 14 anos de empresa, agradeceu o empenho da Prefeitura para instalação da nova loja. “Nós fizemos um estudo técnico e constatamos que entre as cidades das regiões centro e sul, Morrinhos apareceu com grande potencial, por isso foi escolhido como padrão. Contar com o apoio da Administração Municipal foi fundamental para a nossa reinauguração”, disse.

O novo espaço segue layout padrão e um conceito diferenciado. O ambiente é agradável, possui sistema de segurança avançado, planos promocionais, venda de aparelhos celulares e outros, além do contato com os seis colaboradores convidando o cliente a entrar e experimentar as soluções da empresa.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?