Circulação de veículo no setor Cristina Park fica restrita devido a obras de pavimentação

Circulação de veículo no setor Cristina Park fica restrita devido a obras de pavimentação

Máquinas da Empresa ME Asfalto se concentraram no Cristina Park II para a preparação da pavimentação de ruas do setor. Segundo o engenheiro que fiscaliza as obras, o cascalho está sendo colocado na região para a confecção da base. Ele e os servidores da Empreiteira contam a colaboração da comunidade para que não haja circulação de veículos nesses três dias (terça, quarta e quinta-feiras). A meta é espalhar o sedimento pelos locais bem como acelerar o processo de construção do asfalto novo.

As obras, de acordo com Wendell Rosa, estão bastante adiantadas. A meta é que sejam finalizadas antes das chuvas previstas para agosto. Para dar celeridade, é essencial o apoio de todos. “A pavimentação vai trazer qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis. Por isso, pedimos que todos façam a sua parte para o bom andamento dos serviços”, declarou afirmando que logo em seguida será realizada a compactação, depois a imprimação com emulsão asfáltica e outros.

A Empresa ME Asfalto tem até o final de setembro para entregar os serviços à Administração Municipal conforme determinação judicial.