Prefeitura de Morrinhos recupera ruas do Centro

A Rua Pará, uma das mais movimentadas da cidade, foi recapeada nesta semana por servidores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. A recuperação do asfalto ocorreu em um trecho de 300 metros que liga à Avenida Couto de Magalhães e a Rua Dr. Pedro Nunes. A Superintendência Municipal de Trânsito ficou responsável pela sinalização durante o período de obras e nos próximos dias fará a sinalização horizontal.

Para o secretário Cleiton Martins, os serviços executados nessas ruas vão trazer benefícios para os motoristas e moradores da região. “As intervenções foram feitas a fim de melhorar a mobilidade urbana, pois muitos veículos passam por essa rua diariamente. É importante que o asfalto esteja em boas condições”, disse o secretário municipal Cleiton Martins, afirmando que outras Ruas do Centro receberão recapeamento asfáltico ainda no cronograma de julho.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?