Praça Rui Barbosa recebe reforma e revitalização

Melhoria atende anseio da comunidade do bairro

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou reforma e revitalização da Praça Rui Barbosa mais conhecida por Praça da Rodoviária. A intervenção de melhoria prevê a construção de espaço para eventos, recuperação das calçadas, pintura e instalação elétrica. Projeto contempla ainda a iluminação do local; construção de canteiro; poda e substituição de árvores e a colocação de grama.

De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, as obras serão realizadas em duas etapas. “A Praça da Rodoviária é muito especial para nós. Estamos atendendo anseio da comunidade além de embelezar ainda mais esse tradicional local. O projeto vai contemplar também melhorias dos bancos, canteiros e outros serviços”, declarou e também afirmou que a previsão de conclusão da primeira fase da obra será em julho e posteriormente dará sequência ao planejamento final.

Segundo o secretário Cleiton Martins, a obra é realizada com recursos municipais. “O prefeito Rogério tem se dedicado para modernizar as praças de Morrinhos. Prova disso, é a reforma e paisagismo deste local. Acredito que beneficiará o lazer e entretenimento de todos que aqui residem, disse.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?