Campeonato Morrinhense de Futebol termina neste sábado

A Prefeitura de Morrinhos através da Superintendência de Esportes em parceria da Liga Desportiva Centro Sul de Goiás vai realizar na tarde de sábado, 30 de junho, a grande final do Campeonato Morrinhense 2018. A disputa do primeiro e segundo lugares acontece, a partir das 17h, no Centro Esportivo João Vilela entre as equipes: Explosão e Vila Santos Dumont.

O time campeão vai receber o prêmio especial e o vice-campeão também será agraciado com premiação, além de troféu e medalha.  O prefeito Rogério Troncoso e o vice-prefeito Dr. Tércio Menezes estarão prestigiando a partida com os deputados Célio Silveira e Chiquinho Oliveira.

Segundo o superintendente de Esportes, Toninho de Freitas, o campeonato já teve várias rodadas e o jogo final promete. “A expectativa é que a disputa seja acirrada e vença a equipe mais preparada, já que ambas são tradicionais na disputa pelo título. Convido autoridades, atletas, dirigentes e comunidade para assistirem esse grande jogo”, enfatiza Toninho.

Equipes do Campeonato Morrinhense 2018

A tradicional competição foi dividida em grupos A e B nesta edição de 2018 e contou com a participação de seis equipes bem estruturadas:

• Juventude
  • Comercial
  • Santos Dumont
  • Independente
  • Noroeste
  • Explosão
Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?