Prefeitura paga folha de maio

A Prefeitura de Morrinhos, mesmo com todas as dificuldades e com a crise instalada no pais se antecipa e realiza o pagamento de salários dos servidores públicos municipais, para a véspera de feriado do Corpus Christi, nesta quinta-feira, 31. Além de decretar ponto facultativo na sexta-feira, 1º.

O compromisso do prefeito Rogério Troncoso em pagar o salário em dia é uma das marcas da gestão. O prefeito, que vem se esforçando para manter a data base de recebimento sempre dentro do mês trabalhado, afirma que adiantar o pagamento dos salários é uma maneira de incentivo ao servidor, já que antecede um feriado prolongado.

“A antecipação do salário deste mês e de todos os outros que já foram feitos é um incentivo, ao servidor público, principalmente para o feriado e para o último final e semana da festa agropecuária de Morrinhos. Além disso, teremos ponto facultativo nesta quarta-feira, a partir do meio dia e na sexta-feira, 1º. Estamos com nossos compromissos financeiros em dia, e sempre nos esforçando em efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado”, reforçou o prefeito.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?