Prefeitura de Morrinhos comemora festa das Mães do setor Vila Nova

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Polo VI, realizou uma tarde de homenagem às mães do setor Vila Nova.

Segundo a coordenadora, Dalva Divina Barbosa, essas homenagens às mães mostram a importância da união das famílias de Morrinhos e o quanto o programa é essencial para todos. “Agradeço ao prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha pela dedicação e por incentivar o aprendizado e a ocupação dos nossos assistidos pelo polo. Lembrando que o dia das mães precisa ser todos os dias, na unção de Deus. Feliz mês das mães para todas vocês!”, enfatizou a orientadora social.

A tarde foi bastante movimentada com apresentações de balé, teatro com o tema Amor de Mãe e uma canção especial para as mães. No encerramento teve sorteio de brindes e foi servido lanche para os participantes. “Obrigada por essa linda festa. Ser mãe é maravilhoso”, declarou dona Eva moradora do bairro há 8 anos.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?