Processo seletivo do Cotec/Morrinhos registra 40 inscritos

Processo seletivo do Cotec/Morrinhos registra 40 inscritos

O Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon), por meio do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec/Morrinhos), divulga quantidade de inscritos no Processo Seletivo nº18/2018, com prazo de validade indeterminado, que objetiva à contratação de profissionais de nível médio e superior para atuação em Morrinhos.

Com remunerações de R$ 1.251,75 ou de R$ 12,11 por hora-aula prestada, as vagas foram destinadas para 11 áreas e ao todo 40 profissionais se inscreveram. Acompanhe: Professor de Farmácia (2), Professor de Enfermagem (7), Professor de Formação Inicial e Continuada (Apoio Educacional) (13), Professor de Formação Inicial e Continuada (Gestão de Negócios) (9), Professor de Formação Inicial e Continuada (Informação e Comunicação – Avançada) (2), Professor de Formação Inicial e Continuada (Informação e Comunicação – Básico) (2),  Professor de Corte e Costura (3), Professor de Pá Carregadeira (não teve inscritos), Professor de Operador de Empilhadeira (não teve inscritos), Professor de Imagem Pessoal – Cabeleireiro (1) e Professor de Manicure e Pedicure (1).

Vale lembrar que a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Homologação das Inscrições, Avaliação Curricular, Avaliação de Desempenho Didática ou Avaliação Específica Teórica, Entrevista por Competência ou Entrevista Técnica.

Os participantes já podem acessar o edital completo e o cronograma do processo seletivo já está disponível para consulta no site da Cegecon: http://www.cegecon.org.br. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone do Cotec: (64) 3417.2149. Falar com Roberta Frauzino. Outras dúvidas, ligar no (62) 3638.7525 ou enviar pelo e-mail: processoseletivo@cegecon.org.br.

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by