Mensagem do prefeito Rogério Troncoso pelo Dia do Trabalho

Nesta terça-feira, primeiro de Maio, comemora-se o Dia do Trabalho, e eu não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores(as) e servidores de nossa Morrinhos.

Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e aquelas que ainda virão, fruto da incessante luta dos trabalhadores pelos seus plenos direitos. Pois, este é um dia de reflexão e para avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano.
O trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquista, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas, atuando numa postura cidadã diante da vida, como colaboradores universais de um bem maior: Produzir com consciência e responsabilidade, visando ao bem comum, sendo esse fazer imprescindível ao processo de crescimento de todo e qualquer.

“É no trabalho árduo que se encontra o prazer, pois é nele que a obra se aperfeiçoa. Toda pessoa é capaz de efetuar mudanças significativas no mundo que a cerca, pois existe em cada um de nós a capacidade de realizar e dar vida nova a sua volta. A vida não possui como objetivo o descanso. Descansar de forma periódica e temporária é necessário para a restauração das forças, mas a finalidade da vida é o aperfeiçoamento contínuo, proporcionado pela utilização dos próprios talentos na construção de um mundo melhor. Como Gestor Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município. E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município”.

Portanto fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de nossa Morrinhos uma cidade melhor de se viver a cada dia, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, sua família e seus lares.
Feliz Dia do Trabalhador!

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?