Prefeitura realiza Festa da Páscoa para Grupos da Terceira Idade do CRAS

Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria da Desenvolvimento Social, promoveu na noite desta quarta-feira (28/3) a celebração da Festa da Páscoa com os Grupos da Melhor Idade, dos Centros de Referência, núcleos e da Assistência Social (CRAS) e da Vila Vida. Na oportunidade os grupos de idosos confraternizaram, assistiram as apresentações e peça teatral.

Se apresentaram os grupos do São Francisco, Morro, Idade Feliz, Creas com a turma das lolitas e ao final todos se emocionaram com a peça que lembrou a ressurreição de Jesus e a aparição para seus apóstolos.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, a secretária de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Tarcio e o vereador José Falagrossa.

Cerca de 300 idosos participaram da festa que aconteceu no Teatro Juquinha Diniz.

O  prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral fizeram a entrega simbólica de uma lembrança de Páscoa aos idosos da terceira idade desejando a todos uma feliz Páscoa. “Entregamos de coração uma pequena lembrança a cada idoso e convidados nesta noite para simbolizar a paz e a alegria. Eu e a Terezinha estamos felizes em poder participar de momentos como este”, disse o prefeito.

Dona Raimunda Maria ficou feliz pela homenagem e por ter participado. “O prefeito sempre respeitou muito os idosos. Fico feliz por ter recebido esta lembrança em nome do grupo da Vila Mutirão”, declarou a idosa de 46 anos. Com a mesma idade, dona Raimundinha também se sentiu honrada. “É um momento de muita alegria”, comentou.

A secretária  Terezinha Amaral agradeceu a presença de todos os idosos na festa. “Agradeço por vocês sempre estarem presentes e por participarem de festividades em datas tão especiais como está”.