Prefeitura de Morrinhos vende terrenos para investir em serviços públicos

A Prefeitura de Morrinhos colocou a venda 15 terrenos considerados lotes urbanos, nos setores Jardim Romano e Cristina Park. A medida foi tomada para arrecadar e investir na compra de maquinários para execução de serviços públicos ou na aquisição de áreas para habitação de interesse social; ampliação do centro de eventos bem como pavimentação asfáltica.

Os interessados estiveram com suas propostas no setor de Licitação, em contato com a Comissão Permanente de Licitação. A venda dos terrenos foi realizada por meio da modalidade concorrência pública. Com isso, o município arrecadou R$ 571mil. O processo nº 2018001124 obedeceu integralmente a Lei municipal que trata do tema.

Para o secretário de Administração, Paulo Roberto de Souza, este primeiro momento foi bom para poder dar continuidade aos trabalhos da gestão municipal. “O andamento da concorrência venda de lotes aconteceu dentro do esperado. Alguns lotes tiveram um sobrepreço muito acima, outras nem tiveram tanta oferta. O mercado é algo que não podemos prever. Garantimos que o processo aconteceu com lisura e transparência. Graças a Deus conseguimos arrecadar o almejado para investirmos em serviços públicos”.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?