Prefeito e deputado levam reivindicações de Morrinhos a Saneago

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu na tarde de terça-feira (27) com o Presidente da Saneago Jales Fontoura, ao lado do prefeito estava o Deputado estadual Francisco Oliveira, na pauta foram discutidos assuntos ligados a ampliação da Rede Coletora de Esgoto Sanitário de Morrinhos e também da construção de uma nova estação de captação de água.

Segundo o prefeito, o presidente se mostrou bem aberto aos assuntos e principalmente ao projeto de Morrinhos. Ainda de acordo com o prefeito todos os assuntos levados se referem ao contrato de programas que Morrinhos tem com a Saneago. “Esse contrato precisa ser revisto de tempos em tempos, e agora nossa administração fez uma revisão completa neste contrato, por isso formulamos projetos e também as solicitações a serem feitas em Morrinhos, por exemplo nosso projeto e da ordem de R$6.000.000,00, de reais e que abrangem a ampliação da rede de esgoto de Morrinhos e também a preocupação da comunidade em relação a captação de águas para o município, tivemos ano passado uma seca grande, não tivemos problemas com falta de água, mas se não tivemos um projeto para os próximos cinco anos poderemos ter problemas”.

Ouça mais do que o prefeito disse na reunião com o Presidente da Saneago na entrevista abaixo: