Merendeiras da Escola Olga Hanun são homenageadas

Merendeiras da Escola Olga Hanun são homenageadas

Em reconhecimento e valorização ao trabalho prestado pelas merendeiras da Escola Municipal Professora Olga Hanun de Castro, a diretora Leysimone Barros realizou nesta quarta-feira, 28 de março, uma tarde em comemoração pelo Dia da Merendeira comemorado no dia 31 de março.

Segundo Leysimone, todos sabem que a escola é um ambiente de aprendizagem, porém é muito importante que a alimentação também seja considerada uma atividade educativa e nada melhor do que homenagear nossas grandes amigas. “Esta data homenageia as profissionais responsáveis por garantir uma alimentação de qualidade e saudável para muitas crianças e servidores. Sabemos que a criança que se alimenta bem, de forma saudável, tem um desenvolvimento melhor e consegue brincar com sorriso no rosto”, disse a diretora parabenizando todas as merendeiras.

Durante as homenagens, Leysimone fez questão de falar da importância das merendeiras para os alunos, servidores e para escola. Um café da tarde também foi oferecido para todas além de uma carinhosa lembrança. Entre as merendeiras da Escola estão: Vilma Cleusa da Silva; Maria de Fátima Vieira; Cláudia Pena e a coordenadora da merenda Márcia Maria Prado.

“É muito gratificante trabalhar com elas e reconhecer o trabalho delas é melhor ainda. Por isso elogio o comprometimento de nossas merendeiras, que preparam as refeições como muito carinho, como se fosse para a própria família”, finalizou declarando que todas merendeiras prepararam cerca de 230 refeições diariamente com cardápio balanceado e delicioso para nossos alunos.

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by