Projeto “Atleta do Futuro” continua com inscrições abertas no Sesi

Projeto “Atleta do Futuro” continua com inscrições abertas no Sesi

Desenvolvido pela Prefeitura de Morrinhos, por meio do Serviço Social da Indústria (SESI), o Projeto Atleta do Futuro segue com inscrições abertas. Os pais ou responsáveis interessados em inscrever os filhos, devem procurar a secretaria, que fica localizada no Centro Esportivo João Vilela. Há 800 vagas disponíveis.

A iniciativa que tem como objetivo valorizar o esporte dentro do processo educativo das crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, oferece também suporte e inclusão social. São ofertadas vagas para as modalidades de futebol de campo, futsal, natação, karatê, kickboxing, basquetebol, voleibol, handebol e hidroginástica (para adultos).

De acordo com o coordenador, Fábio Lara, os familiares interessados em preencher as vagas deverão comparecer até a sede do projeto. Para realizar o cadastro é necessário levar a certidão de nascimento do aluno e declaração de frequência na escola além dos documentos pessoais do responsável. As aulas estão previstas para começar na próxima semana. “Traga o seu filho para participar desse projeto que transforma vidas através do esporte. Conto com o apoio de toda a comunidade morrinhense”, declarou.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (64)3417-2075. Falar com Maria Similiana ou Karine Cipriano.

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by