Prefeitura de Morrinhos realiza coleta de entulhos nos bairros

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou no mês de janeiro um intenso trabalho que consiste na retirada de entulhos nos bairros de Morrinhos. Para informar a comunidade foi lançado calendário de coleta especificando datas previstas para a realização da ação. No próximo dia 29, os setores Genoveva Alves e Vera Cruz receberão os serviços.

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e a qualidade de vida da população é algumas das atribuições da Prefeitura. Segundo informações do secretário Cleyton Martins, foram formadas equipes para atender a coleta de entulhos e outras demandas na cidade. “Atendendo à solicitação do prefeito Rogério Troncoso, montamos equipes, que, além da coleta de entulhos, estamos realizando outros serviços no município”, destacou.

Cleyton ainda frisou que os trabalhos serão realizados por etapas, ou seja, a cada três meses. Ele ainda solicita a cooperação dos munícipes para que os mesmos coloquem os entulhos em frente as suas residências somente no fim de semana que antecedem as datas estabelecidas. “Pedimos a compreensão de todos para que estejam atentos ao calendário a fim de colaborar com o trabalho de nossos servidores. Vamos manter Morrinhos mais limpa, bonita e bem cuidada”,declarou.

Após a conclusão da primeira etapa nos bairros, em fevereiro a coleta estenderá pelos setores Vila Mutirão, Vila Nossa Senhora do Carmo, Cristo Redentor e Vila Santos Dumont, conforme consta no cronograma abaixo.

Os moradores, se por quaisquer motivos, quiserem entrar em contato com a Secretaria de Obras, podem ligar para o telefone: (64) 3417.2057.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?