Definida programação do Carnaval de Morrinhos 2018

Morrinhos vai ter quatro dias de folia dentro da programação do Carna-Morrinhos 2018, que acontece na Orla do Lago Municipal, no Parque Recanto das Araras. De sexta a segunda-feira de Carnaval (09 a 12), Dj’s, Som Automotivo, Bandas de Axé e shows sertanejos, vão comandar a festa ao som de muito samba, sertanejo, dance e as clássicas marchinhas de Carnaval. A programação gratuita tem atrações à tarde e à noite naquele clima acolhedor e familiar típico do Parque Recanto das Araras.

Nesta sexta-feira, a abertura do Carnaval 2018 é por conta do Dj Marcinho com os carros do som automotivo e show do Cantor Sertanejo Gabriel Gava. No sábado, a folia começa as vinte uma horas com muita animação do Dj e som automotivo e show com a banda Futrikar, que sobe ao palco com muito Axé. No domingo, a festa começa no final de tarde, a partir das 16 horas com muito samba-enredo e animação do som automotivo. A noite a animação continua a partir das 21 horas, com Dj Marcinho, som automotivo, show com a banda Farol da Ilha e depois fechando a noite, apresentação do DJ Kevin no ritmo de muito dance e outros ritmos.

Para encerrar a programação na segunda-feira de Carnaval, a partir das 21 horas, Dj Marcinho, Som Automotivo e show com a dupla sensação do momento, Rick e Rangel, que fecham a programação do Carna-Morrinhos 2018, na Orla do Lago Municipal no Parque Recanto das Araras.

Confira a programação completa:

Dia 09, sexta-feira, a partir das 21 horas, Dj Marcinho, som automotivo e Show com o Cantor Gabriel Gava abrindo o carnaval.

Dia 10, sábado, a partir das 21 horas, Dj Marcinho, som automotivo e Show com a banda Futrikar.

Dia 11, domingo, matinê a partir a partir das 16 horas.

A noite, a partir das 21 horas, Dj Marcinho, som automotivo e shows com a banda Farol da Ilha e fechando a noite DJ Kevin agitando a galera.

Dia 12, segunda-feira, Dj Marcinho, som automotivo e show com a dupla Rick e Rangel.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?