Prefeito concedeu entrevista para fazer balanço de 2017

Na tarde desta sexta-feira (29), o Prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso concedeu entrevista para a Rádio Integração News FM.

Em conversa com os radialistas Fernando José, Fábio Egito, Divino Vieira e Leonardo Costa o prefeito fez um balanço de 2017, ressaltando as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo do ano, porém, se dizendo feliz com os resultados positivos alcançados neste período, mesmo com os problemas financeiros e a crise política vivida no pais.

O prefeito disse que em 2018 será um ano de muito trabalho, todavia, com expectativa de melhora, onde ele espera, que todos os investimentos já liberados pelo governador sejam acelerados, o prefeito também ressaltou que também vive grande expectativa de seus deputados, estadual Francisco Oliveira e Federal Célio Silveira, que representam Morrinhos no estado e na esfera federal também assinalam para novas conquistas e mais emendas.

“Não vamos decepcionar nossa gente! E com a mesma determinação que encaramos 2017, vamos dar continuidade ao trabalho, e com muito otimismo buscaremos mais recursos para mais casas, asfalto, reforma de escolas, construção de postos de saúde e obras de infraestrutura para nosso município”.  Destaca o prefeito Rogério Troncoso, que também deu mais ótimas notícias antes de encerrar sua entrevista, afirmando que Morrinhos vem sendo destaque por causa da agenda positiva do município. Foi assim quando recebeu homenagem do TCM e agora mais uma vez através das parcerias, com o Banco Santander, que destinou mais de um milhão de reais, sendo R$ 350.000,00, para o Lar Infância Protegida, R$ 800.000,00, destinados ao Lar Espirita José Passos, para ser usado no termino da construção do abrigo e parte para Igreja Betesda, para o término também do Centro Dia,  a Monsoy e Monsanto, repassaram ao município R$ 240.000,00, onde será investido no Casarão Rosa, ao lado da Igreja Matriz, onde será feito o término da reforma, para que seja feito ali projetos voltados aos idosos e também para escola de músicas, da fundação Hering, R$ 80.000,00, para ser investidos em projetos voltados a capacitação e artesanato, projetos voltados as pessoas da terceira idade.

Com isso o prefeito mais uma vez afirmou que graças a agenda positiva em todas as áreas do município, que se consegue essas parcerias, ao final o prefeito deixou seus agradecimentos e também votos de feliz ano novo. “Desejo a todos os moradores um ano onde as esperanças sejam renovadas e tenho certeza que Deus está olhando para o nosso município e vai nos fortalecer para termos um 2018 melhor que 2017”. Finalizou o prefeito Rogério Troncoso.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?