Prefeito Rogério Troncoso se reúne com governador Marconi Perillo

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, foi recebido pelo governador Marconi Perillo, nesta quinta-feira, 30, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. O encontro teve por objetivo a discussão de assuntos relevantes para o município, como o planejamento de ações e programas do governo goiano além da busca de medidas para que a cidade mantenha ou possa melhorar os serviços públicos essenciais oferecidos pelo Sistema de Saúde Municipal.

“Ressaltamos a importância de um diálogo mais prático e objetivo. Fomos em busca de retornos mais efetivos e fiquei extremamente satisfeito com o resultado do encontro. O governador Marconi demonstrou respeito por Morrinhos e se comprometeu a colaborar”, disse o prefeito. Outro ponto relevante da reunião foi que Marconi fará o possível para prestigiar a Sessão Solene promovida pelo Legislativo Morrinhense na próxima quinta-feira.

De acordo com o prefeito, ações importantes e efetivas irão acontecer em Morrinhos em 2018 e novos projetos executados em parceria com o Estado. “Quero afirmar que esse encontro com o governador foi marcado com os resultados positivos. Ações concretas e reais para a nossa gente. Boas notícias estão por vir, principalmente na Saúde”, contou.