Data da prova do concurso público da prefeitura é alterada para janeiro de 2018

O Instituo Consulpam Consultoria Público-Privada, torna pública a ALTERAÇÃO DA DATA DA PROVA do concurso público da prefeitura de Morrinhos, para as vagas ofertadas, informa ainda que as provas previstas para acontecer em dezembro foram remarcadas para os dias 13, 14 e 21 de janeiro de 2018.

A mudança se deu única e exclusivamente por causa do grande número de candidatos inscritos para o Concurso Público, que excederem a capacidade física das escolas existente no Município.

Com isso considerando o Parecer da Comissão organizadora do concurso favorável a alteração das datas, com vista a melhor distribuição e conforto dos candidatos e atendendo também legislação em vigor, que as alterações constantes do presente edital precisam ser publicitadas por período não inferior a 30 dias, fica assim alterada as datas das provas do concurso público da prefeitura de Morrinhos.

Conforme explica o diretor do Instituo Consulpamm, responsável pelo concurso da prefeitura de Morrinhos, o senhor Apolonio Nunes de Oliveira Júnior.

Confira a retificação dos editais:

20171121_103947_EDITAL 06 INFORMAÇÃO – MUDANÇA DA DATA DA PROVA