Agehab cadastra famílias de Morrinhos no Programa Cheque Reforma

O prefeito Rogério Troncoso, vereadores e autoridades de Morrinhos prestigiaram solenidade de abertura do Programa Cheque Mais Moradia – Modalidade Reforma, prioritário para famílias com membros portadores de necessidades especiais, realizado nesta quarta-feira, 29, no Teatro Juquinha Diniz, por colaboradores da Agência Goiana de Habitação.

Foram cadastradas aproximadamente 200 famílias com as presenças representantes do governo de Goiás e da Secretaria Cidadã. O prefeito Rogério, em discurso, destacou a importância das ações sociais do governador estadual. “A preocupação com o desenvolvimento econômico do Estado caminha em sintonia com a preocupação social. O governador Marconi Perillo sabe que a população precisa de suporte para viver melhor e o Goiás na Frente Socialtraz isso. Em nome de Morrinhos, agradecemos nosso governador pela parceria e benefícios”, salienta.

Cheque Reforma

Entre as várias ações do Goiás na Frente 3º Setor, a ação visa combater o déficit qualitativo de moradias, com prioridade de atendimento para famílias com portadores de necessidades especiais. O valor individual do Cheque Reforma é de R$ 3 mil, destinado exclusivamente à aquisição de material de construção. A Renda Cidadã e Jovem Cidadão também vão integrar o programa, que vai atender até o final de 2018 todas as famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade social.