Prefeitura premia campeões dos Jogos Rurais

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, encerrou nesta terça-feira, 28 de novembro, as competições dos Jogos do Transporte Escolar do Meio Rural. Os atletas campeões foram premiados em diversas categorias pelo prefeito Rogério Troncoso, na quadra de esportes do Terminal do Trabalhador.

Para o líder do Executivo Municipal, incentivar o esporte no município é uma forma de acreditar na juventude e investir na formação de atletas mirins. “Realizamos esses jogos todos os anos, proporcionando momentos de lazer, descontração e confraternização para os alunos das comunidades rurais. Contamos com a participação de mais de 100 atletas de Morrinhos, representando todas as regiões rurais da nossa cidade”, enfatiza Rogério.

O professor de Educação Física, Eduardo Martins, representou a secretária de Educação, Fabiana Toledo, agradecendo a participação de todos os alunos e parabenizando pelos resultados alcançados. “Agradeço a cada um de vocês pela parceria, bom comportamento e dedicação nas competições. Desejo a todos um bom restante de ano!”, salientou na oportunidade.

Dentre os prêmios foram entregues: medalha de ouro para todos os times do primeiro lugar, medalha de prata para as equipes que ficaram em segundo lugar, uma bola para cada equipe participante, um boné para cada atleta e sorteio de brindes para todos.

Premiação
As competições envolveram a participação das seguintes regiões rurais de Morrinhos: Barreiro I, Contendas, Lageado, Mata dos Godoy, Mimoso, Morrinhos/Marcelânia, Palmito, Vera Cruz, Paraíso/Santa Rosa, Ponte Nova, Trevo de Pontalina e Vertente Rica.

Confira os resultados dos jogos:

Categoria Infanto: Contendas (1º) e Lageado (2º)

Categoria Juvenil: Mhos/Marcelânea (1º) e Ponte Nova (2º)

Categoria Feminino: Marcelânia (1º) e Mimoso (2º)

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?