Casa do Papai Noel recebe últimos ajustes para receber visitantes em Morrinhos

As equipes da Prefeitura de Morrinhos já estão preparando a Casa do Papai Noel para receber os visitantes neste final de ano. A casa é um dos principais pontos turísticos durante o período das festas natalinas e será aberta ao público, no próximo dia 1º de dezembro, sexta-feira. A abertura acontece com a chegada do Papai Noel, às 19h. O prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha estarão presentes na solenidade de inauguração.

Decorada por colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Superintendência de Cultura, o local chama a atenção pela riqueza de detalhes internos. Os acessórios encantam a todos. As equipes finalizam todos os enfeites, colocando os móveis, montando a árvore de natal, o presépio com os personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, instalação da iluminação colorida no espaço externo e no interior da casa, montando os utensílios e ornamentando o local onde o Papai Noel recepciona as crianças.

O cronograma de programações é de responsabilidade da Cultura. A atração vai oferecer diversas apresentações natalinas e uma decoração especial para aproximar as pessoas do clima de natal. Localizada na praça do Cristo Redentor, a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a domingo. A previsão é receber em média aproximadamente oitocentos visitantes por dia.

José Henrique  Machado é o responsável pela organização e trabalha ao lado de Maria Eterna; Cristiana Oliveira, Márcia Frauzino e Eleneide Luzia do Amaral. Ele agradeceu aos servidores pela parceria e a dedicação das artesãs.  “Novamente a Casa do Papai Noel consegue superar-se a cada ano, encantando os visitantes e presenteando as famílias com a beleza da decoração e a qualidade das atrações. Agradeço a todos por embelezar e abrilhantar a Casa do Papai Noel”, comemorou o superintendente.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?