Casa do Papai Noel recebe últimos ajustes para receber visitantes em Morrinhos

Casa do Papai Noel recebe últimos ajustes para receber visitantes em Morrinhos

 

As equipes da Prefeitura de Morrinhos já estão preparando a Casa do Papai Noel para receber os visitantes neste final de ano. A casa é um dos principais pontos turísticos durante o período das festas natalinas e será aberta ao público, no próximo dia 1º de dezembro, sexta-feira. A abertura acontece com a chegada do Papai Noel, às 19h. O prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha estarão presentes na solenidade de inauguração.

Decorada por colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social e Superintendência de Cultura, o local chama a atenção pela riqueza de detalhes internos. Os acessórios encantam a todos. As equipes finalizam todos os enfeites, colocando os móveis, montando a árvore de natal, o presépio com os personagens bíblicos que representam o nascimento do Menino Jesus, instalação da iluminação colorida no espaço externo e no interior da casa, montando os utensílios e ornamentando o local onde o Papai Noel recepciona as crianças.

O cronograma de programações é de responsabilidade da Cultura. A atração vai oferecer diversas apresentações natalinas e uma decoração especial para aproximar as pessoas do clima de natal. Localizada na praça do Cristo Redentor, a Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a domingo. A previsão é receber em média aproximadamente oitocentos visitantes por dia.

José Henrique  Machado é o responsável pela organização e trabalha ao lado de Maria Eterna; Cristiana Oliveira, Márcia Frauzino e Eleneide Luzia do Amaral. Ele agradeceu aos servidores pela parceria e a dedicação das artesãs.  “Novamente a Casa do Papai Noel consegue superar-se a cada ano, encantando os visitantes e presenteando as famílias com a beleza da decoração e a qualidade das atrações. Agradeço a todos por embelezar e abrilhantar a Casa do Papai Noel”, comemorou o superintendente.

 

 

1
Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?
Nosso horário de funcionamento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 - segunda à sexta
Powered by