No mês do servidor, Prefeitura de Morrinhos antecipou pagamento do salário de outubro

Servidores do Município de Morrinhos contaram com salários para este final de semana. Desde o início da sua gestão, o prefeito Rogério Troncoso se comprometeu a pagar os servidores municipais dentro do mês trabalhado, no último dia útil, como tem sido realizado desde o início do ano. Neste mês de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor, a Prefeitura de Morrinhos antecipou o pagamento que foi liberado no sábado, dia 28.

“Reconhecer sempre o trabalho do servidor público é uma das metas da nossa gestão. O servidor é aquele que muitas vezes está na linha de frente, atendendo diretamente a população, seja em situações emergenciais, seja nas atividades burocráticas do dia a dia. É aquele que é desafiado todos os dias a exercer um bom serviço ao público e a zelar pela coisa pública. A nossa gestão acredita no trabalho do servidor e sabemos que juntos podemos fazer cada vez mais e melhor pela população morrinhense, especialmente a mais humilde”, afirmou o prefeito Rogério Troncoso.

As informações são da assessoria de comunicação.