Prefeito Rogério Troncoso participa da posse de Raquel Dodge

O prefeito Rogério Troncoso acompanhado de assessores, amigos e vereadores participou na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, da posse da procuradora-geral da república, Raquel Dodge, que é filha de Morrinhos.

Na oportunidade, Rogério cumprimentou seus pais José Rodrigues  Ferreira e Ivone Elias Cândido Ferreira bem como os amigos, Alaor Barbosa e Manoel de Freitas, e outros participantes dessa importante cerimônia solene realizada em Brasília.

“Ao lado do governador Marconi Perillo e de diversas autoridades participamos da posse da conterrânea e procuradora-geral da República, Raquel Dodge. É um orgulho para todos nós morrinhenses! Em nome do Executivo morrinhense, desejamos êxito na busca pela promoção da justiça e na defesa da democracia”, registrou Rogério Troncoso.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?