Prefeito Rogerio Troncoso se reuniu com Vilmar Rocha

O prefeito Rogério Troncoso se reuniu, nesta segunda (25), com o secretário estadual do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), Vilmar Rocha e com o diretor Mário João. Estavam com o prefeito o vereador Sebastião Martins e o procurador do munícipio Dr. Rafael Rodrigues. O objetivo do encontro foi discutir parcerias para o desenvolvimento de projetos que melhorem a vida em Morrinhos. Entre os assuntos discutidos foram a recuperação das bacias hidrográficas, nascentes do município. Outro assunto discutido foi sobre a produção de água em Morrinhos. O prefeito Rogério Troncoso ressaltou que é preciso também uma fiscalização sobre os poços artesianos que estão sendo furados para Pivô Central.

O prefeito também destacou os serviços feitos no Ribeirão Pipoca, os servicos de recuperação e proteção da bacia do Pipoca. Precisamos agir com responsabilidade na questão do meio ambiente. “Minha gestão sempre foi aberta a parcerias com os setores público e privado. Por isso precisamos buscar recursos e obras para que possamos garantir mais qualidade de vida para nossa cidade, e possamos nos planejar para o futuro na questão do Meio Ambiente e também em relação a água”, falou.

Vilmar Rocha enalteceu a força e a vontade do prefeito Rogério Troncoso. “Os encontros com o prefeito são sempre muito produtivos e a relação entre as duas esferas de governo se pauta pelo interesse público”.

Outro assunto discutido no encontro foi a liberação de verba para conclusão do lago no setor Cristina Park, para tanto alguns documentos foram solicitados ao prefeito que vai agilizar, para que o processo possa caminhar mais rápido.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?