Continuam abertas inscrições do concurso da Prefeitura de Morrinhos

Com a meta de preencher mais de 200 vagas, entre imediatas e cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de ensino, a Prefeitura de Morrinhos comunica que continua com inscrições abertas para o Concurso Público Municipal nº 01/2017. O certame será executado por meio do Instituto Consulpam.

As vagas são para: Agente Administrativo, Arquiteto, Analista Ambiental, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras/Serviços, Auxiliar de Serviços de Saúde, Borracheiro, Educador Social, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal de Posturas/Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Farmacêutico, Mecânico de Máquinas/Veículos, Médico, Monitor, Motorista de Veículos Leves/Pesados, Nutricionista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Psicólogo, Professor com Licenciatura Plena em Pedagogia/Professor com Licenciatura Plena em Educação Física, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.consulpam.com.br até o dia 10 de outubro. As taxas variam nos valores de R$10,58 a R$27,49. A aplicação da prova está agendada para o dia 03 de dezembro. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação de seus resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Olá, seja bem vindo! Em que podemos ajudar-lhe?