Prefeito Rogério Troncoso recebe presidente da OAB Goiás

Na manhã desta terça-feira, o presidente da OAB Goiás, Lúcio Flávio de Paiva realizou visita ao prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso. O encontro contou com a participação do procurador do município, Leonardo Frauzino, do presidente da OAB subseção Morrinhos, Cristóvam Veloso Júnior, além de vereadores, amigos e advogados do município.

Na pauta, assuntos de interesse da Ordem, entre eles o presidente enfatizou a importância do programa OAB Ouve, que realiza ações com a participação dos advogados, dentro de suas atribuições. Lúcio Flávio relatou também ao prefeito que todas as subseções de Goiás irão ser contempladas com a medida. “Será o mesmo trabalho e o mesmo objetivo que é de ouvir e resolver os problemas. Reforço também o meu compromisso com a advocacia local. Agradeço ao prefeito Rogério e a todos pela receptividade em Morrinhos”, disse.

Ao receber a caravana, o prefeito salientou que é válida essa aproximação da OAB/GO com os advogados e advogadas do interior do Estado. “Esse trabalho é importante não só por aproximar a OAB do advogado do interior, mas também para mostrar à sociedade que a OAB está presente no Estado. Em nome da Administração municipal cumprimento a todos e reconheço o importante papel da entidade diante das dificuldades e desafios. A Ordem está de parabéns com esse projeto inovador”, ressaltou.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?