Obras de recapeamento asfáltico continuam em ruas de Morrinhos

As obras de recapeamento, do cronograma da Prefeitura de Morrinhos, têm continuidade nesta quarta-feira, 30 de agosto, na Rua Maestro Vicente Vieira e trecho da Porto Alegre com a Rua X do setor São Francisco de Assis. Algumas pistas terão sua malha asfáltica totalmente substituída.

As ações fazem parte do programa de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que vão beneficiar várias ruas e avenidas de bairros diferentes da Cidade dos Pomares. Paralelamente às obras de recapeamento, a Sinap continua desenvolvendo operação tapa-buracos em diversos pontos.

Ao todo, de acordo com o secretário Cleyton Martins, cerca de 3mil m² de asfalto receberão o recapeamento nessas ruas mencionadas.  “O asfalto antigo está sendo recapeado por uma nova camada asfáltica, a fim de se corrigir as distorções da via e permitir maior segurança para os motoristas que por lá trafegam’, afirma complementando que: “A Sinap está finalizando o trabalho nessas vias, portanto, pedimos compreensão dos moradores e dos motoristas para não retirarem os objetos de sinalização. A conclusão das obras nesses locais estão previstas para quinta-feira”.

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?