Mensagem do prefeito Rogério Troncoso e do Vice Dr. Tércio Menezes a todos os morrinhenses.

Desejamos um Feliz Aniversário a nossa querida Morrinhos!

Manifestamos aqui primeiramente o orgulho que sentimos de ser filhos destas terra, a qual por nada trocaríamos, onde contribuímos com o nosso trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Sentimos um imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada.
Morrinhos é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

Nossa amada Morrinhos está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sabemos que não somos os únicos a se orgulhar de morar aqui. Por isso, dividimos essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma.
Sei que todos os morrinhenses, nascidos nessa terra assim como nós ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Morrinhos! Parabéns pelos seus 135 anos de emancipação política!

DCIM100MEDIADJI_0001.JPG

Olá, seja bem-vindo! Em que podemos ajudar-lhe?